Lançamento
Brinco Meia Gota Cravejado com Zircônias em banho de Ouro18K.

Brinco Meia Gota Cravejado com Zircônias em banho de Ouro18K.

  • REF. br34375t

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

Para adicionar um toque de brilho e elegância ao seu visual, o Brinco Meia Gota Cravejado com Zircônias em banho de Ouro 18K é a escolha perfeita! Seu design delicado em forma de meia gota, combinado com as zircônias cravejadas que reluzem como diamantes, vai te fazer se destacar em qualquer ocasião.

O banho de Ouro 18K adiciona um toque de sofisticação e durabilidade, garantindo que você brilhe por muito tempo. Seja para um look casual do dia a dia ou para uma produção mais glamorosa, este brinco é versátil e atemporal, sendo um acessório indispensável em qualquer coleção de joias.

Adquira o seu e adicione um toque de glamour instantâneo ao seu visual!

Nossas joias são isentas de Níquel e possuem o mais alto acabamento e qualidade em sua fabricação.

Maravilhosa Semi Joia conceitual.

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.